WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Durante agenda em Salvador, prefeito Márcio Ferraz anuncia ações para Tremedal

Nesta semana, o prefeito de Tremedal, Márcio Ferraz, teve uma agenda intensa na capital do estado. Em Salvador, o prefeito se reuniu em diversos órgão estaduais para cobrar obras e ações para Tremedal, e por meio das suas redes sociais anunciou alguns dos projetos já garantidos para o município.
Uma das informações anunciadas foi a entrega de uma retroescavadeira para a população de Tremedal. Segundo ele, o processo licitatório já foi realizado, e agora em breve o equipamento, que tem o valor de R$ 234.833,66 será entregue. Além disso, o prefeito confirmou a assinatura do convênio com a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (Car), via Civalerg, que vai proporcionar a limpeza nas aguadas dos municípios de Tremedal, Anagé, Presidente Jânio Quadros, Cândido Sales, Caraíbas, Condeúba, Guajeru e Mortugaba. O investimento será de R$ 320 mil, e vai beneficiar 512 agricultores familiares de todos esses municípios.
Para a área da Educação, Márcio Ferraz destacou a solicitação da construção do refeitório e a aquisição de equipamentos para atender os servidores do Colégio Estadual Marieta, além da cobertura da quadra de esportes do Colégio para levar mais conforto para os alunos.

De acordo com o ele, o chefe de gabinete da Secretaria de Educação da Bahia, Cezar Lisboa, sinalizou positivamente para as demandas apresentadas. “Durante um encontro na Secretaria de Educação, o chefe de gabinete confirmou a liberação das nossas solicitações. Após uma semana de muito trabalho e de notícias tão boas, o sentimento é de muita alegria. Estou muito feliz e confiante de que ainda poderemos levar muitas ações para Tremedal”.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar