WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

UniFTC de Vitória da Conquista mantém ótima avaliação de cursos

Os dados divulgados na última semana sobre o último ciclo de avaliações realizado INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) órgão ligado ao MEC (Ministério da Educação), classificam a UniFTC de Vitória da Conquista com IGC (Índice Geral de Cursos) com nota 4 de uma escala máxima de 5.

Os cursos avaliados em 2018, através do ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes), que compõe o CPC (Conceito Preliminar de Curso) obtiveram os conceitos 5 (Administração de Empresas), 4 (Direito, Gastronomia e Publicidade & Propaganda) e 3 (Psicologia).

De acordo com a Coordenadora do Curso de Administração, Eliane Assunção, o alcance de excelentes índices ratifica as positivas implicações trazidas pela abordagem adotada no curso, a qual ultrapassa a dimensão ortodoxa da gestão e alcança os estudos organizacionais e críticos. “A consolidação de projetos de extensão integram a comunidade a nós, bem como ao rigor acadêmico e integração de uma equipe de professores comprometidos com a formação e crescimento dos alunos como cidadãos e futuros profissionais do campo da gestão”, afirma Eliane.

Alvino Brito Filho, Coordenador do Curso de Publicidade & Propaganda salienta que esse resultado é a comprovação de que a UniFTC está no caminho certo, pensando sempre no melhor para os alunos e trabalhando junto à gestão e aos professores para disponibilizar o melhor curso de Publicidade do Sudoeste Baiano.

A Coordenadora do Curso de Gastronomia, Ana Augusta, se diz extremamente honrada em fazer parte da família UniFTC. “Receber esta nota é a comprovação do trabalho sério de nossa Instituição para com o nosso alunado e a certeza de que todos estão trilhando o caminho certo”; comemora Ana.

Liderando o ranking regional de faculdades privadas por 6 anos, a UniFTC se apresenta como a melhor opção de formação acadêmica para o êxito profissional no mercado de trabalho. Não perca sua chance de ingressar em uma instituição que oferece mais de 15 cursos e possui um universo de mais quase 5.000 alunos.

Fonte: Ascom

Texto: Léo Pereira

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar