WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
Interesse Público

Senador Jaques Wagner participa de plenária em Conquista: “Zé Raimundo ou Waldenor tem competência suficiente para concorrer às eleições municipais”.

Por Luciene Costa – Neste sábado, 14, está acontecendo a Plenária Democracia e os Direitos Sociais no Brasil atual, realizada pelos mandatos dos Deputados Zé Raimundo e Waldenor Pereira, ambos do PT, na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista. O evento está contando com a participação do Senador Jaques Wagner, que falou com a imprensa há pouco. Na ocasião, Wagner parabenizou os amigos e colegas de Partido pela realização do evento. “Quero saudar os amigos presentes aqui em Conquista. Para mim é sempre um prazer participar deste evento tão bem organizado dos mandatos de Waldenor e Zé Raimundo. Acho sempre importante esse trabalho que eles fazem e para mim é sempre bom ver os amigos, dar uma força para eles”.  O senador criticou o atual Governo Federal, destacando que o mesmo tem destruído a rede social de proteção que os Governos do PT  implantaram. “As consequências estão aí. Infelizmente, o Brasil voltou ao segundo lugar em concentração de renda e sétimo em disparidade social, igualdade social. Tem tido uma postura na área ambiental muito ruim”.

Ele também opinou sobre as eleições municipais em Vitória da Conquista, que já conta com a desistência do nome de Guilherme Menezes para o cargo de Prefeito em 2020, abrindo um leque de opções entre eles Zé Raimundo e Waldenor Pereira. “Eu não conversei com o Guilherme pessoalmente. De qualquer forma eu defendo a renovação. É preciso colocar uma geração mais nova. O Guilherme deu uma contribuição inesquecível não apenas para Vitória da Conquista como para o PT e a Bahia, com um estilo de governar com seriedade. Os conquistenses nos deram cinco mandatos consecutivos; perdemos a última eleição, mas isso faz parte da democracia. Tanto Zé Raimundo ou Waldenor que entrar nessa disputa tem competência suficiente demonstrada de qualquer um assumir, mas não sou eu que irei apontar. Isso fica a cargo do Diretório Municipal”.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar