WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Curso de Energia Fotovoltaica será realizado em Vitória da Conquista Por DBA Engenharia

Nos dias 11 e 12 de janeiro, a DBA Engenharia e Consultoria irá realizar o Curso de Energia Fotovoltaica em Vitória da Conquista. No primeiro dia, será realizado um estudo geral do sistema solar fotovoltaico, com ênfase em seus pontos importantes, dados técnicos e normas técnicas. O ponto principal será a elaboração e homologação de projetos de micro e minigeração na concessionária. Já o segundo dia será voltado exclusivamente para a execução de projetos.

O curso é voltado para que os participantes aprendam na prática tudo sobre a Energia Fotovoltaica que é a fonte energética do futuro e será ministrado pelo engenheiro eletricista Diego Bomfim Andrade e pelo graduando em Engenharia Elétrica, Gabriel Andrade Oliveira.

Devido a DBA Engenharia e Consultoria atuar no mercado buscando desenvolver um trabalho com inovação, qualidade, respeito e responsabilidade socioambiental, eles possuem a estrutura completa e equipamentos à disposição dos alunos para exercerem a prática do curso.

As vagas são limitadas e para se inscrever, basta entrar em contato com os números (77) 9121-7934 ou (77) 8802-1904. Para mais detalhes, entre em contato com a DBA Engenharia e Consultoria pelo e-mail: contato@dbaengenharia.com.br

Instagram:  https://www.instagram.com/dbaengenharia/
Facebook: https://www.facebook.com/DBA-Engenharia-101167334678959/
Site: https://www.dbaengenharia.com.br/

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar