WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Planalto: Secretaria de Educação realiza sorteio eletrônico

Na última quarta-feira, 08, foram iniciadas as matrículas escolares para o ano letivo de 2020 na rede municipal de ensino de Planalto. De antemão, a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura informou que, para as escolas cuja a procura por matrícula excedesse a quantidade de vagas existentes seria feito o sorteio eletrônico.

Sendo assim, na tarde desta sexta-feira, 10, na Unidade Conveniada Senador Antônio Carlos Magalhães, as 15:00 h ,a SMEC juntamente com os representantes dos pais, professores, legislativo , Conselho Municipal de Educação, Conselho Tutelar e coordenação da polícia militar participaram do processo do sorteio eletrônico por meio da plataforma Bravo. A realização desse sorteio foi necessária apenas na turma do 6° ano matutino da Escola Raul Lopes Moitinho que foi detectado que havia uma procura maior que a quantidade de vagas ofertadas.

Dentre os 33 inscritos foram sorteados 20 alunos, quantidade de vagas existentes pro matutino. Estes deverão procurar a direção da Escola Raul Lopes Moitinho na próxima segunda-feira no matutino para efetuar a matrícula. Os outros que não foram sorteados devem procurar a escola caso queiram efetuar a matrícula no vespertino. Lembrando que há vagas suficientes nas escolas do Município para toda a comunidade escolar.

Confira a lista dos alunos sorteados abaixo:

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar