WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Novos conselheiros tutelares tomam posse para o quadriênio 2020/2024 em Planalto

Em solenidade realizada na última sexta-feira, 10, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, na Câmara Municipal de Vereadores, tomaram posse os novos conselheiros tutelares eleitos no dia 06 de outubro de 2019, os quais deverão prestar atividades no quadriênio 2020/2024.

Foram Diplomados e empossados os Conselheiros – Naram Soares, Otacílio Pires, Adriana Moreno, Laura Fonsêca e Mateus Lemos. Além dos titulares, foram diplomados também os suplentes – Leonizia Azevedo, Gilberto Leite, José Guilherme, Solange Oliveira e Marcos Messias.

A mesa diretora foi composta pela presidente do CMDCA, Elissandra Amaral, pelo Prefeito, Edilson Duarte, pela Secretária de Assistência Social, Rosineide Rodrigues, pela Secretária de Saúde, Leila Paula, pela Secretária de Administração, Jucélia Bonfim, pelos vereadores, Rezende, Danilo, Luís Cláudio, Astengo e Aiton, pelo presidente da Câmara, Flávio Nogueira e pelo Advogado, Erinaldo Rocha.

Em sua fala, o Prefeito citou a importância do Conselho e a enorme responsabilidade dos Conselheiros no trato com as questões relevantes de conflitos que envolvem as crianças e adolescentes, buscando sempre o melhor atendimento possível, agradeceu os Conselheiros que deixam seus cargos e parabenizou os eleitos, enfatizando o tamanho da responsabilidade que assumem diante da população.

A solenidade foi encerrada com um coffe-break aos presentes.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar