WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

B. do Choça: Prefeitura retoma tradição de celebrar o aniversário da cidade

No próximo dia 22 de junho, Barra do Choça completa 54 anos de emancipação politica. Essa data já foi muito celebrada na terra do café, porém passou alguns anos ofuscada pela festa de São João.

Em 2016, a Prefeitura Municipal de Barra do Choça resolveu retomar a tradição e propôs diversas atividades esportivas e lúdicas para todo o dia. Tudo começará bem cedo, às 07h com uma maratona que terá ponto de partida em Barra Nova. “Terão prêmios em dinheiros e também muitos brindes, através de parcerias do Município e também comércio local”, explica a secretária de Administração Rejane Barreto.

 “Em seguida, as turmas dos serviços de convivência, que realizam atividades no Ginásio farão uma apresentação, e tornarão a manhã do dia 22 de junho de 2016 um marco de atividades desportistas”, completa a secretária. Durante a tarde acontecerão atividades mais recreativas, resgatando brincadeiras como: pau-de-sebo, corrida de saco e corrida de ovo na colher. Além disso, torneios de vôlei e basquete também irão compor a programação.
Finalizando, teremos belíssimas apresentações culturais com o Forró do CRAS, que envolvem desde os jovens ao grupo de idosos e o encerramento fica por conta do show do já conhecido Léo Lyma. Como puderam observar, esta é uma programação que permitirá a participação de um público amplo, agregando desde a infância à terceira idade. Vamos comemorar e relembrar momentos que marcaram a história da nossa cidade! (Fonte: Ascom Barra do Choça)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar