WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados novo horizontecamara vc
Entretenimento

Entre romances e muitos rebolados: confira resumo dos famosos

Mais uma semana chega ao fim, sem nos decepcionar quando o assunto envolve “fofoca” no mundo das celebridades. Rolou rebolado ousado de artista, influenciadora revelando intimidades sem nenhum filtro, cegonha supostamente marcando gol para jogador de futebol e muito mais.  Ficou sem tempo para acompanhar o que rolou na vida dos famosos? Confira resumo do que aconteceu entre os dias 20 e 24 de Janeiro.

Justiça: Apesar de Gugu Liberato ter deixado testamento destinando sua fortuna apenas para seus filhos e sobrinhos, Rose Miriam ganhou o direito de receber uma pensão. De acordo com a Revista QUEM, o valor do benefício será de R$ 100 mil por mês.

Empreendedora: Muitos famosos parecem estar investindo no ramo empreendedor. Angélica, 46, decidiu “desapegar”  88 peças do seu closet e criou uma lojinha virtual.  Em seu Instagram, a apresentadora anunciou que estava vendendo as roupas por R$ 89 e se “livrou” de tudo em 20 minutos.

Ousada: Bissexual assumida, Anitta explicou o motivo de nunca ter tido um namoro com uma mulher. Até hoje, a cantora só assumiu relacionamentos heterossexuais.
Topa tudo: Mais uma vez Geisy Arruda não perdeu a oportunidade de se envolver em polêmica. Nesta terça-feira (21), a influenciadora digital utilizou a ferramenta de ‘faça uma pergunta’, do Instagram, para interagir com os seguidores e fez revelações sobre suas intimidades.

Mãe coruja: É como diz o ditado: “filho de peixe, peixinho é”. Scheila Carvalho fez a mãe coruja em suas redes sociais, ao postar um vídeo de sua filha, Giulia, dançando em um ensaio do pai, Tony Salles, comandante do Parangolé.

Casos de família: Na última sexta-feira (17), um processo de paternidade envolvendo Silvio Santos e a decoradora Clemozeide Lundgren movimentou a web. Mas, não é a primeira vez que pessoas recorrem para serem reconhecidas como descendentes do apresentador. Segundo Leo Dias, colunista da UOL, três outros casos de supostos filhos de Silvio Santos já foram à justiça.

Rebolada ousada: Quem esteve no ‘Ensaio do Parango’ neste domingo (19), que aconteceu na Arena Fonte Nova, pode conferir de perto a rebolada ousada que o cantor do Parangolé, Tony Salles, deu ao lado da esposa e dançarina Sheilla Carvalho. O vídeo da dança do casal viralizou na web.

Crise: Não tem sido nada fácil para Iran Angelo lidar com as fotos que Hulk paraíba tem postado com sua nova namorada. De acordo com Fábia Oliveira, colunista de O Dia, o estado da  ex-mulher do jogador preocupa seus familiares, já que ela está chorando bastante.

Será?: Bastidores da gravidez de Rafaella Santos e Gabriel Barbosa foram jogados no ventilador na noite desta segunda-feira (20). De acordo com o colunista, Leo Dias, do ‘UOL’, a irmã de Neymar está grávida de cinco meses do atleta do Flamengo. O casal anunciou a notícia para amigos íntimos e o pai de Rafa está revoltado por ter sido o último a saber.

Desabafo: Mayra Cardi abriu o coração para seus seguidores do Instagram nesta terça-feira (21). Em um vídeo, intitulado como “Meu novo eu”, a coach se emocionou ao falar sobre sua vida e problemas pessoais. No entanto, à coluna Leo Dias, ela negou qualquer crise no relacionamento com Arthur Aguiar e contou que o problema não está no casamento, mas na relação dela com ela mesma.

Fonte: IBahia
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar