WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Muda PT escolhe Waldenor como candidato à presidência do partido na Bahia

O campo político Muda PT – movimento interno nacional do Partido dos Trabalhadores que deseja mudar a maneira como a legenda vem sendo conduzida e defende sua reaproximação das bases, dos movimentos sociais e o avanço das políticas pública – definiu ontem (6) o nome do deputado federal Waldenor Pereira como candidato à presidência estadual do PT na Bahia, para o congresso que acontecerá em maio.

“Estou com muita disposição para honrar a confiança dos companheiros e companheiras desse eclético coletivo partidário. Vamos com força para mudar o PT”, afirmou Waldenor, logo após a definição do seu nome.

O deputado, que é militante histórico e fundador do partido em Vitória da Conquista, ao lado do deputado estadual Zé Raimundo e outros valorosos companheiros, já conta com o apoio das tendências internas Reencantar, Democracia Socialista (DS), Esquerda Democrática Popular (EDP), 2 de Julho, Avante e Movimento PT (MPT).

Trajetória –  seguindo a sua caminhada sempre pautada nos princípios republicanos da ética, da democracia e em defesa dos avanços sociais, o deputado aceita agora este novo desafio, que enriquece ainda mais a sua vida política.

Waldenor ingressou na política cedo. Em sua trajetória, foi diretor do Grêmio Estudantil da Escola Normal (IEED), dirigente do Centro dos Estudantes Universitários e Secundaristas de Conquista (CEUSC), presidente da Comissão Diocesana de Justiça e Paz, fundador da Associação de Professores de Vitória da Conquista (APVC), fundador e dirigente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) e da Associação dos Docentes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (ADUSB). É militante fundador do Partido dos Trabalhadores (PT) em Vitória da Conquista, tendo sido candidato a vereador em 1988, e eleito deputado estadual (2002; 2006) e deputado federal (2010; 2014). (Fonte: Ascom Deputado Waldenor Pereira)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar