WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados novo horizontecamara vc
Entretenimento

Familiares de Gugu Liberato pedem expulsão do irmão de Rose Miriam da mansão nos EUA

A briga judicial envolvendo a família de Gugu Liberato ganhou novos capítulos. Segundo a Revista QUEM, a assessoria do escritório de advocacia Nelson Wilians e Advogados Associados informou que Rose Miriam, mãe dos filhos do apresentador, foi notificada que a família de Gugu contratou um advogado para expulsar o irmão de Rose da casa de Orlando, nos Estados Unidos.

A informação foi divulgada nesta terça-feira (28). De acordo com a QUEM, quem contratou o escritório de advocacia foi Aparecida Liberato, mãe de Gugu.

À revista, o advogado informou que Aparecida “iniciou um processo de alienação parental com os filhos de Rose e retaliações das mais diversas. Dessa forma, a próxima a ser expulsa será a viúva Rose Miriam, expulsa da casa que Gugu comprou para ela e para os filhos”.

Ainda segundo informações da Revista, o irmão de Rose Miriam, Gianfrancesco, recebeu o comunicado dos advogados de Aparecida na segunda-feira (27). Segundo a nota, ele tem 15 dias para deixar a residência.

Uma fonte próxima à família informou à QUEM que João Augusto, filho de Gugu, pediu formalmente para que o tio fosse embora. O menino teria feito uma procuração judicial com essa solicitação.

Procurada pela QUEM, a assessoria de imprensa da família de Gugu não quis se pronunciar sobre o caso.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar