WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados novo horizonte
DestaquesGeral

Zé Raimundo pede agilidade para abastecimento de água em localidades da zona rural de Vitória da Conquista

Em audiência na Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia – CERB, em Salvador, na última quinta-feira (30), o deputado estadual Zé Raimundo reforçou algumas demandas de abastecimento de água para localidades da zona rural de Vitória da Conquista.

O deputado esteve com o presidente da entidade, o engenheiro Antônio Matos, quando pediu urgência na  implantação de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água nas localidades de Capinal/São Joaquim I e São Joaquim II e também no povoado de Baixão da Veredinha.

Zé Raimundo solicitou ainda a implantação de Sistema Simplificado de Abastecimento de Água,  com dessalinizador, nas comunidades de Olho d´Água da Serra, São Francisco e Santa Rita.

O deputado ressaltou que a implantação desses sistemas é uma demanda antiga das comunidades e que já tinham sido encaminhadas à CERB por ele e pelo Deputado federal Waldenor Pereira, o que agora foi reforçado.

“Temos priorizado na atividade dos nossos mandatos, eu e o deputado federal Waldenor Pereira, cobrando agilidade para implantação desses sistemas. Sabemos que estas são demandas que interessam também às lideranças comunitárias, e por isto temos estado à frente, inclusive disponibilizando recursos de emendas parlamentares para a sua execução”, explica o deputado.

Zé Raimundo disse ainda que ele e Waldenor têm conseguido muitas obras de abastecimento de água por meio da Embasa, com extensão redes, como aconteceu recentemente em Verdinha e em Cercadinho, pela CERB.

O parlamentar assegurou que vai acompanhar e cobrar de perto os encaminhamentos dos órgãos do Estado, em Salvador e em Vitória da Conquista.

Fonte: Ascom

Texto: Indhira Almeida

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar