WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Perimetral: obras na Juracy Magalhães mantém interdição até sexta, 19

As obras de drenagem do futuro Corredor Perimetral continuam em andamento num trecho da Avenida Juracy Magalhães. Ali, estão sendo instalados 250 metros lineares de tubos próprios para captação de águas pluviais, cujo diâmetro varia entre 75 centímetros e um metro.

Assim que estiver concluída, essa tubulação se integrará à da 5ª Avenida, cruzando a Avenida Juscelino Kubitschek e seguindo em direção ao canal que escoa no Rio Verruga, já no bairro Boa Vista.

Por isso, esse trecho da Avenida Juracy Magalhães, apenas no sentido Centro-Shopping Conquista Sul, continua interditado até a próxima sexta-feira, 19. Motoristas e pilotos que fizerem esse trajeto devem fazer o trajeto divulgado pela Prefeitura no último dia 10: pegar um desvio na esquina da casa de eventos Mediterrâneo, seguir pela Rua T, passar em seguida pela B e pela N, no bairro Morada dos Pássaros, e finalmente retornar à Juracy Magalhães.

As obras do Corredor Perimetral acontecem por etapas, de forma simultânea em vários lugares. Nos trechos do Coveima e da Morada dos Pássaros, por exemplo, a drenagem já está 90% concluída.

Outro local em que as obras estão sendo executadas é num trecho, entre o Boa Visa e a Avenida Olívia Flores, onde operários e máquinas executam serviços de drenagem e terraplanagem. Os motoristas que trafegam por essas vias também devem estar atentos. (Fonte: PMVC)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar