WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vccamara vc
Geral

Chuva causa alagamentos e gera transtornos para moradores de Vitória da Conquista

A chuva forte que atingiu Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia, nesta quarta-feira (19), deixou ruas alagadas e causou transtornos para muitos moradores. Em um dos bairros da cidade, um carro bateu em uma pedra e o motorista precisou da ajuda dos bombeiros. Em outro, a quantidade de lama era tanta, que impediu a passagem de veículos.

Segundo a estação metateológica da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb), em 2h, choveu cerca de 6,6 milímetros. Mas, em alguns bairros o volume de chuva ultrapassou a média. Em Boa Vista, por exemplo, choveu cerca de 11,1mm. Já em Olivia Flores o registro foi de 15,4 mm.

Na Avenida Ascendino Melo, que fica na região central, uma das ruas ficou alagada. Foi nessa região que o carro bateu na pedra. Apesar do susto, não houve feridos. Também não há registro de desabrigados ou desalojados.

Já no bairro Alto Maron, choveu tanto que foi formada uma enxurrada até a Avenida 10 de Novembro. No Coveima 1, vários carros ficaram atolados com a quantidade de lama formada depois das chuvas. Com a situação, até as máquinas da prefeitura ficaram atoladas. Os veículos só foram retirados com ajudas de várias pessoas.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a quinta-feira (19) em Vitória da Conquista será nublada com possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura mínima fica em 18ºC e a máxima em 35ºC.

Fonte: G1 Bahia
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar