WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Entre tretas e muita pegação: O ‘eterno carnaval’ dos famosos

O carnaval encerrou na última terça-feira (25), mas a “folia” na vida dos famosos parece não acabar tão cedo. Nesta semana. rolou gente reatando namoro e depois, supostamente, se emocionando durante show de ex, funkeira flagrada aos beijos com novo affair e, é claro, muito barraco. Ficou por fora do que rolou na vida dos famosos entre os dias 24 e 28 de fevereiro? confira resumo que preparamos.

Novo affair? A fila finalmente andou para Luciana Gimenez durante o carnaval deste ano. A apresentadora, de 50 anos, foi fotografada aos beijos com o empresário carioca Dado Buffara, de 29, durante os desfiles das escolas de samba, num camarote da Sapucaí, no Rio.

Ciumenta? As cenas de sexo entre Rafael Cardoso e Déborah Secco na novela ‘Salve-se Quem Puder’ estão dando o que falar. No entanto, a namorada do galã, Mariana Bridi, parece estar levando essa situação “numa boa”. Na última quinta-feira (27), ela conversou com seus seguidores no Instagram sobre o assunto.

Treta:
 A carreira de Nego do Borel sofre mais um desfalque. O cantor foi dispensado pelo empresário Tuka Carvalho, ex-namorado de Anitta. Em setembro de 2019, depois do episódio com Luisa Marilac, quando foi acusado de transfobia, Nego entrou para a empresa Arca A, comandada por Tuka e outros dois sócios, em busca de um gerenciamento de crise e um novo rumo profissional.

Uau! Angélica aproveitou a quarta-feira de cinzas (26) para curtir um passeio de barco ao lado da família no Rio de Janeiro. Em seus stories do Instagram, a artista posou com um maiô amarelo e fez carão.

Novo casal? Parece que o cupido acertou em cheio o coração de Felipe Franco mais uma vez. O ex de Juju Salimeni foi flagrado dando beijão em Carol dias. O vídeo chegou a ser divulgado no Instagram da modelo nesta quarta-feira (26). No entanto, a filmagem foi apagada logo depois.

Climão: Não é de hoje que os comentários de Bruna Marquezine sobre o BBB 20 se tornaram alvo de polêmicas na internet. Na madrugada desta quarta-feira (26), a atriz levou uma “patada” de uma seguidora após responder um tuíte de Karol Pinheiro. No entanto, a musa não deixou barato e rebateu a internauta.

Finalmente: 
Depois de tanto tempo, Caio Castro e Grazi Massafera assumiram o relacionamento para todo o Brasil ver. Na manhã desta quarta-feira (26), o galã publicou uma foto com a amada pela primeira vez em seu feed do Instagram. Os dois aproveitaram o feriado bem longe da folia, nas Ilhas Maldivas.

Pegos no pulo: Anitta e Gabriel David, apontado como affair da cantora, curtiram a noite em camarote da Sapucaí. Os dois foram vistos no primeiro dia de desfiles das escolas do Grupo Especial.

Reataram: Pedro Scooby e Cintia Dicker chegaram juntos à Sapucaí, para a primeira noite de desfiles do Grupo Especial. Ao EXTRA, a modelo explicou que os dois haviam terminado a relação, mas acabaram tendo um “revival” neste fim de semana no carnaval de Salvador.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar