WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
GeralPolícia

Mistério ronda morte de jovem esquartejado e queimado após sair de SP para Conquista

Lucas Eduardo de Menezes Morais, de 21 anos, que estava desaparecido após vir morar com a namorada em Vitória da Conquista, foi encontrado queimado e esquartejado.

O corpo, que foi encontrado em 2 de fevereiro deste ano, com um celular na boca, estava sem reconhecimento até esta semana até ser identificado por meio de exames de DNA.

Lucas era natural de São Paulo e desde fevereiro sua família estava procurando por ele. No período em que os familiares procuraram relatando seu desaparecimento, eles disseram que o rapaz tinha saído da casa da namorada após uma discussão.

Ele desapareceu em 19 de janeiro deste ano, após ter saído da casa da família, no bairro Montanhão, em São Bernardo, interior de SP, e viajar para Vitória da Conquista, na Bahia.

Informações desencontradas de pessoas afirmavam ter visto o jovem no Guarujá- SP e em Campinas, no interior do estado, mas nenhuma destas informações resultaram em dicas concretas sobre a localização do jovem, que tem 22 anos. Segundo a irmã Nathalia de Morais, o rapaz nunca se distanciou da família por tanto tempo.

“Ele viajou com a namorada para Vitória da Conquista, na Bahia, e a última vez que minha mãe falou com ele foi no dia 19 de janeiro, depois não conseguimos contato nem com a namorada dele. Desde então mais nenhuma notícia, exceto as informações de Campinas e Guarujá, mas não tivemos confirmação”, lamenta.

O jovem vivia com os pai e a irmã no bairro Montanhão. Nathalia disse que fez o boletim de ocorrência através da internet e não obteve mais informações. Ainda de acordo com a irmã do rapaz, ele se desentendeu com a namorada, saiu da casa dela e desde então não manteve contato.

A autoria e as motivações do crime são desconhecidas.

Fonte: Blog Sudoeste Digital, com informações do Blog do Sena

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar