WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
CâmarasDestaquesExpressão BahiaGeralInteresse Público

Vitória da Conquista: Encontro de líderes promove formação para pré-candidatos a eleição de 2020

Encontro contou com 6 profissionais de diversas áreas como comunicação, marketing, contabilidade, e especialistas em direito público e eleitoral

Promovendo um evento gratuito, com a função de ajudar na preparação dos pré-candidatos às eleições municipais 2020. Essa foi a principal fundo do I Encontro de Líderes Políticos do Sudoeste da Bahia, que aconteceu durante todo o sábado, 14, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista.

Câmara de Vereadores recebe I Encontro de Líderes Políticos do Sudoeste da Bahia

Contando com 6 profissionais de diversas áreas como comunicação, marketing, contabilidade, e especialistas em direito público e eleitoral, o evento contou com palestras desses profissionais para auxiliar nesse processo eleitoral, como nos contou o advogado Edivaldo Ferreira Jr., um dos organizadores do evento.

” Nós idealizamos esse encontro junto com vários profissionais de diversas áreas, como Carol Pimenta, Mateus Souza, Bruno Bastos, a juíza do TRE, doutora Karina Canguçu, e também Évila Carrera no sentido de tentar trazer para os pré-candidatos um preparo para as próximas eleições. Então ao idealizar esse evento, nós buscamos atingir várias áreas, marketing eleitoral, as inovações na legislação eleitoral e prestação de contas de campanha. Então esse é o intuito é preparar os candidatos para a próxima eleição pra que eles possam ter êxito durante a sua caminhada.”. 

Bruno Bastos, que palestrou sobre financiamento de campanhas

Bruno Bastos foi um dos convidados para falar sobre Financiamento de Campanha e prestação de contas.”Financiamento de campanha é a chave da eleição. A gente não tem como falar em eleição sem recurso financeiro, a gente sabe que toda eleição é dispendiosa e a gente vai precisar saber como é que a gente faz a captação desses recursos, quais são as fontes autorizadas, quais são as fontes vedadas, evitando que o candidato tenha problemas na sua prestação de contas.”.

Prestes a tentar a reeleição, e hoje presidente da Câmara de Vitória da Conquista, Luciano Gomes falou sobre a importância do evento.

Luciano Gomes, vereador e presidente da Câmara de Vitória da Conquista

” Nós estamos aí no ano eleitoral, onde muitas dúvidas surgem e os candidatos querem ter as suas contas aprovadas, precisam estar atentos as leis, as regras e é uma equipe muito boa que está aqui hoje na Câmara, fazendo esse evento importante e nós ficamos felizes em poder ser sediar esse evento aqui na Câmara.” 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar