WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Coronavirus: atividades letivas são suspensas em Anagé por 15 dias

Em cumprimento ao Decreto Nº 11 desta terça-feira (17), a Secretaria de Educação de Anagé terá suas atividades letivas suspensas em toda a rede do município por quinze dias a partir de quarta-feira (18).

A medida foi tomada pelo Poder Executivo Municipal como prevenção a pandemia provocada pelo COVID-19. Para a Diretora do Departamento de Ensino, Janaíce Ribeiro, essa ação é muito importante para proteger a população. “É um a medida de segurança, que requer cuidados essenciais por parte de cada pessoa e conclama a todos ao desenvolvimento de atitudes cidadãs, no estabelecimento das relações pessoais”, afirmou a Diretora.

Ainda de acordo com o decreto, o prazo de suspensão poderá ser aumentado ou diminuído pelo Poder Executivo, seguindo o acompanhamento da evolução ou redução dos casos de Coronavírus. A Prefeita Elen Zite destacou a importância da adoção de medidas preventivas para a contenção da doença. “A gente acredita que com ações assim vamos conseguir vencer essa batalha, que é muito preocupante”.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar