WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: parceria viabiliza higienização especial em feiras livres e locais de maior circulação

A Prefeitura de Vitória da Conquista recebeu um importante apoio nesta semana. A Teiú, indústria do segmento de material de limpeza, ofereceu produtos e equipamentos que vão ser utilizados na higienização rigorosa de feiras livres e espaços públicos em que há grande circulação de pessoas.

A iniciativa vai ter início na noite do próximo domingo (29) e, conforme explica a coordenadora de Marketing da Teiú, Camila Menezes, a empresa doará uma solução a base de hipoclorito, bombas e equipamentos de proteção individual que serão utilizados pelos profissionais que atuarão na limpeza.

“Além disso, estaremos disponibilizando caminhões-pipa, água e servidores para a higienização com a finalidade de evitarmos a proliferação do novo coronavírus”, completou o secretário municipal de Serviços Públicos, Luís Paulo Sousa.

À exceção da maior parte do comércio, as feiras livres podem continuar abertas para garantir o abastecimento de alimentos para as pessoas e, por isso, a Secretaria Municipal de Serviços Púbicos, seguindo as regras sanitárias e de higiene para segurança e saúde da população, já tem realizado essas ações de higienização e, agora, com o reforço dos produtos especiais disponibilizados pela Teiú.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar