WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Entrevsita ao Bnews | Waldenor não acredita em rompimento com PP e prevê aliança de Neto com Bolsonaro

O deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) não acredita na possibilidade do Progressitas (PP) trocar a aliança com o Partido dos Trabalhadores por um possível apoio a Antôno Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o ACM Neto, numa eventual disputa ao Governo do Estao da Bahia nas Eleições 2022. Ele também analisa que o ex-prefeito de Salvador deve se aliar ao presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro. Durante a entrevista ao BNews que o BLOG DO ANDERSON reproudz neste domingo (25), Waldenor Pereira também falou sobre a expectativa para ouvir o delegado da Polícia Federal exonerado após pedir investigação do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

BNews: Quais as pautas mais urgentes que a comissão deve discutir?

Waldenor PereiraNós dependemos muito das entidades que estão cadastradas na comissão pra definir a pauta de proposições a serem tramitadas no Congresso Nacional. Agora, a comissão também é um palco de debate de discussões sobre os principais problemas que afligem o nosso país.

BNews: Qual expectativa para a audiência com o delegado da PF que foi exonerado após pedir investigação de Ricardo Salles?

Waldenor: Essa audiência pública deverá ser, talvez, o fato de maior destaque na Câmara de deputados na próxima semana. Digo isso porque essa questão ambiental tá na ordem do dia, estamos em meio à realização da Cúpula do Clima, o Brasil está sendo alvo de muitas avaliações no mundo afora, pelo comprovadamente desastroso governo Bolsonaro em relação à preservação da Floresta Amazônica, pantanal, Mata Atlântica. O governo tem incentivado a devastação da noss fauna e flora. Confira abaixo os principais trechos da entrevista com o deputado Waldenor Pereira.

Fonte: Blog do Anderson

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar