WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vccamara vc
Interesse Público

UniFTC Vitória da Conquista lança campanha em prol da Casa do Amor

A UniFTC está desenvolvendo um programa chamado “Movimento do Bem”, que busca promover ações em benefício da comunidade. Seguindo a iniciativa, o  Centro Universitário UniFTC de Vitória da Conquista lançounesta quinta-feira, 03, a campanha “Solidariedade é o que nos une e o que nos move”, com o intuito de arrecadar itens que possam ser doados à Casa do amor.

A Casa do amor é uma instituição de caridade, localizada no município, que oferece abrigo, alimentação e cuidados a pacientes em tratamento de câncer, vindos de cidades vizinhas, que não têm condições financeiras de se manter em Vitória da Conquista.

Mais de 5.000 famílias já foram acolhidas por “Carminha”, como é, carinhosamente, conhecida a fundadora Maria do Carmo Gomes. “O trabalho que Carminha realiza, de cuidar das pessoas em tratamento de Câncer e dos seus familiares, é ímpar”,  enfatizou a assistente de Marketing da UniFTC Conquista, Jamille Farias, ao explicar a escolha da instituição.

Hoje, uma equipe multidisciplinar acompanha os pacientes “hospedados” na Casa. Alguns são voluntários, outros são funcionários, pagos por meio da contribuição de empresas e apoiadores. Mas, além da folha de pagamento, a instituição possui outras despesas e necessidades. Nem sempre, as doações são suficientes. No momento, existe a demanda de papel higiênico, papel toalha interfolhado, saco de lixo de 15 litros e sabão em pó.

Por isso, são esses os produtos que estão sendo arrecadados na Campanha da UniFTC. Os itens podem ser deixados na Portaria do Centro Universitário, das 08h às 18h,  até o dia 08/04. Quem quiser ajudar e não puder ir à unidade pode ligar para o (77) 99981-4387 que a instituição enviará colaboradores para recolher os donativos.

“Que sejamos o melhor de nós para o outro, e que juntos, possamos dar continuidade a essa corrente do bem”, finaliza Jamille, idealizadora da ação.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar