WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Conquista sedia o Coopera Sudoeste em Setembro

Em setembro deste ano, o Parque de Exposições Tempompo de Almeida vai ser a sede das cooperativas da região Sudoeste da Bahia. O evento, que estava marcado para maio, teve o período de realização mudado por questões logísticas. “Vamos buscar cada vez mais o fortalecimento do cooperativismo, levando essa doutrina para o conhecimento do maior número de pessoas, fazendo um cooperativismo sustentável e com muita transparência. A Coopmac e os parceiros querem mostrar que o cooperativismo é uma alternativa real de transformação da vida das pessoas ”, explicou Jaymilton Gusmão Filho, presidente da Coopmac.

O Coopera Sudoeste tem total apoio da OCB (Organização das Cooperativas do Brasil) e da OCEB (Organização das Cooperativas do Estado da Bahia) e está sendo organizado pela Coopmac e cooperativas de crédito Sicoob Credcoop e Crediconquista.

1491337496435355
Foto: Montagem (Expressão Bahia)

O evento ajudará a fortalecer o cooperativismo regional, estimulando ainda mais a sua integração. Em reunião na Coopmac, o grupo de trabalho que está organizando o Coopera Sudoeste deu início à elaboração da programação, que vai contar com a presença dos presidentes da OCB, Márcio Lopes, e da OCEB, Cergio Tecchio, palestras de especialistas e apresentação de casos de sucesso de cooperativas brasileiras. (Fonte: Ascom Coopmac / Foto do Parque de Exposições : Blog da Resenha Geral)

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar