WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Guajeru: Entrega do PAA Leite passa a ser com horário agendado para evitar aglomeração

Em meio às ações e orientações para o combate ao coronavírus, o Governo do Estado continua promovendo segurança alimentar para milhares de famílias nos quatro cantos da Bahia. Seguindo as recomendações de saúde e vigilância sanitária das autoridades competentes, o município de Guajeru tem mantido a entrega de leite às famílias cadastradas.

A ação integra o Programa de Aquisição de Alimentos, coordenado na Bahia pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) em parceria com a prefeitura municipal, entrega 1.500 (mil e quinhentos) litros de leite por semana a famílias em situação de vulnerabilidade social.

Cerca de 300 famílias são beneficiadas por mês e a entrega, que é feita no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), seguirá uma escala de horário para evitar aglomerações. Para os idosos, a entrega do leito será feita em domicílio. “Com a pandemia, contamos com a colaboração dos beneficiários e pedimos para que sigam as novas regras de distribuição do leite.” Ressalta Ivanilde Meira, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

“A escala de entrega já foi definida e horários agendados com as famílias beneficiárias para que se evite a formação de filas e o acúmulo de pessoas na hora de receber o leite. Assim estaremos contribuindo com as ações de combate à contaminação pelo coronavírus e seguindo as medidas de segurança adotadas pelos órgãos de saúde”, destaca o prefeito Gil Rocha.

Fonte: Ascom

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar