WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
Interesse Público

Vale-alimentação estudantil pode ser retirado em qualquer dia da semana

O vale-alimentação estudantil que está sendo entregue pelo governo do estado em Salvador e mais vinte e um municípios do interior, no valor de R$ 55,00 por estudante, pode ser retirado em qualquer dia da semana e enquanto durar o período de suspensão das aulas por causa da pandemia do novo coronavírus.

A secretaria da Educação do estado reforça a orientação para que apenas uma pessoa vá ao supermercado Assaí e Cesta do Povo. Para utilizar o benefício, pode ser o estudante, o pai, a mãe ou o responsável, cujo CPF está cadastrado na escola. O objetivo é evitar aglomerações. Outra recomendação é para que, antes de ir ao supermercado, seja confirmado se o CPF já está cadastrado. Para isto, basta ligar para a escola onde o estudante está matriculado, para o número 0800 284 0011 ou verificar pelo sistema siadiante no www.educacao.ba.gov.br.

Na hora de retirar o vale-alimentação, é preciso levar o CPf cadastrado e um documento de identificação com foto do estudante. Se o vale for ser retirado por outra pessoa,  é preciso levar os documentos do estudante e apresentar a documentação da pessoa, que pode ser qualquer documento de identidade com foto.

Fonte: informações da Secom Bahia (Alexandre Santana)

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar