WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
CulturaEntretenimentoLazer

Ivete Sangalo faz live neste sábado (25) com presença do filho: ‘Marcelinho vai ficar ligado’

Ivete Sangalo mandou avisar que vai rolar a festa… No sofá! Depois de inúmeros pedidos nas redes sociais, a baiana, enfim, presenteia seus fãs com o tão aguardado show virtual na estreia do programa “Em casa”, que vai transmitir a live da artista hoje, às 22h30, no Youtube, no Globoplay e no Multishow. Já na Globo, serão exibidas as primeiras músicas da apresentação, logo depois de “Fina estampa”.

— Estou feliz demais com essa live multiplataforma construída sob medida. Desde quando o isolamento social começou, eu já vinha fazendo lives, mas do meu jeito (risos). Só que como eu não gosto de ficar longe dos meus zamuris (como são chamados os fãs da cantora), queria levar algo ainda mais legal e completo para eles. Essas transmissões nos aproximam neste momento. É algo que me faz muito bem e acredito que faça bem a eles também — vibra a diva, que, até então, tem conversado com seus seguidores durante momentos corriqueiros da rotina de isolamento, como, por exemplo, enquanto faz um tratamento de pele caseiro, se perde nos brinquedos das filhas (as gêmeas Helena e Marina, de 2 anos) ou canta acompanhada por um violão, sem grandes produções.

Como outros grandes nomes da música vêm fazendo, todos os cuidados serão tomados na reunião da equipe por trás do projeto em sua casa na Praia do Forte, litoral Norte da Bahia, de onde será feita a transmissão:

— Pensamos em como fazer algo muito legal, mas sempre seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e sem desrespeitar as regras de isolamento. Estamos cuidando de tudo com muita responsabilidade.

Durante a apresentação, aliás, Ivete vai contar até com a presença ilustre de seu filho mais velho, Marcelo, de 10 anos.

— As meninas dormem cedo, mas Marcelinho, com certeza, vai ficar ligado — aposta ela.

E se depender das músicas escolhidas por Ivete, não será apenas o filho que ficará animado. De acordo com a artista, os espectadores podem esperar um setlist recheado de seus hits mais elétricos, justamente para espantar a preguiça e a melancolia comuns nos tempos de pandemia.

— Olhe, vai ter de tudo. Estou dando uma olhada boa em todos meus setlists e acompanhando o que a galera está pedindo nas redes. Com certeza, será com muita animação e muita música, porque eu estou morrendo de saudade de fazer o que amo, que é cantar para as pessoas. Vai ser tudo lindo e recheado de surpresas boas — adianta.

Apesar da certeza de que vai entregar uma live impecável para milhões de espectadores, Ivete admite que o processo de preparação não é tão calmo e que, por se tratar de um show num formato diferente do que está acostumada a fazer, a ansiedade a vem acompanhando de perto durante a preparação:

— Tranquilo nunca é, mas é diferente. Vou mostrar ao público o meu cantinho, onde tenho passado a quarentena com minha família, e soltar a voz. Eu adoro coisas novas e, por isso, a “mainha’’ está que não se aguenta com esse projeto.

Conforme acerta os últimos detalhes do programa, Ivete ainda se divide nos cuidados com a família.

— Apesar de ser um momento difícil pra todos e eu estar sentindo muita falta de subir no palco, vem sendo uma delícia ficar com minha família e curtir meus filhos. Durante o dia, faço de tudo um pouco com eles — conta ela, que, enquanto aproveita seu porto seguro, não deixa de pensar naqueles que enfrentam maiores dificuldades na luta contra o novo coronavírus: — Quero levar alegria para as pessoas que estão em casa, mas não podemos nos esquecer daqueles que mais sofrem e precisam da nossa ajuda agora. Precisamos passar por esse momento difícil e sair dessa melhores!

Fonte: Extra Digital

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar