WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeralInteresse Público

Advogada Évila Carrera realiza nesta semana lives com especialistas em vendas

Évila Carrera se propôs a levar conteúdo de qualidade e úteis para que todos nós enfrentemos a crise e saíamos muito mais fortes dela

O enfrentamento à pandemia da Covid-19 tem nos apresentado diferentes formas de encarar a vida. O isolamento e o distanciamento social evidenciaram, ainda mais, os celulares e computadores como meios de comunicação para encurtarmos as distâncias físicas e geográficas.

Em meio a tudo isso, as lives tornaram-se sucesso entre o público que busca um jeito para continuar trabalhando, estudando e se divertindo.

Diante desse cenário, a advogada, professora e palestrante Évila Carrera se propôs a levar conteúdo de qualidade e úteis para que todos nós enfrentemos a crise e saíamos muito mais fortes dela. Desde o dia 12 de abril, ela iniciou o quadro Diálogos com Évila Carrera, em seu perfil no Instagram (@evilacarrerapalestrante), sempre às 20:57.

Temas relacionados a Produtividade, Finanças, Negociação, Carreira e Gestão das Emoções em meio à pandemia de Covid-19, Autoliderança, Visão Estratégica, Pilares do Sucesso Profissional, Construção de Parcerias Estratégicas e Liderança foram abordados com expertise, em bate-papos com renomados profissionais do país. “Tenho convidado especialistas de diferentes lugares do Brasil para tratar os assuntos com profundidade e entregar dicas e orientações estratégicas para os expectadores, de forma gratuita”, explica Évila.

Para dar sequência ao projeto, nesta semana, de 27 de abril a 1° de maio, a série do Diálogos será sobre Vendas. Évila irá dialogar com profissionais que são referência no assunto, a exemplo de Jacques Grinberg (SP), Rejiano Vendovatto (SC), Alberto Marinho (PE), Débora Santos (SP) e Arthur Ramos (SP).

Se abastecer com conteúdo de qualidade é uma excelente forma de passar pelos desafios impostos pelo novo coronavírus. Você pode fazer esse compromisso pessoal de aprendizado. Basta seguir a palestrante Évila Carrera no Instagram @evilacarrerapalestrante, conteúdo que transforma!

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar