WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vccamara vc
Entretenimento

Bruna Marquezine fala sobre fazer novelas: ‘não sinto falta’

Na última segunda-feira (18), Bruna Marquezine falou sobre a carreira e planos futuros durante uma conversa com a rádio CBN. A atriz também fez uma live em seu perfil no Instagram para interagir com os seguidores.

“Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrato, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar, por enquanto, para a TV. Tenho vontade de fazer séries, é o que quero”, contou Bruna.

Na live, Bruna contou como funciona a rotina de gravação de uma novela para o núcleo de protagonista. “Quando você é protagonista, você pode gravar até 40 cenas no dia. Isso dá 14, 15 horas por dia. Depois que você sai de lá, você vai para casa tomar banho e se preparar para as gravações do dia seguinte”, explicou.

Bruna ainda revelou que tem vontade de exercer outras funções no cinema. “Morro de vontade de dirigir, mas ainda não encontrei esse projeto. Gosto muito de escrever, escrevo coisas meio soltas, mas nunca finalizo porque não me levo a sério e sou muito crítica com o que escrevo. Primeiro preciso trabalhar isso dentro de mim. Mas tenho muita vontade de dirigir, roteirizar e produzir”.

Na ocasião, a atriz  também disse que tem vontade de morar fora para estudar, que pretende ser apresentadora no futuro e ainda falou sobre o período de isolamento. “Morro de vontade de dirigir, mas ainda não encontrei esse projeto. Gosto muito de escrever, escrevo coisas meio soltas, mas nunca finalizo porque não me levo a sério e sou muito crítica com o que escrevo. Primeiro preciso trabalhar isso dentro de mim. Mas tenho muita vontade de dirigir, roteirizar e produzir”.
Fonte: IBahia
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar