WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Waldenor alerta eleitor em último Comício de Caetanos

No último comício da campanha em Caetanos, ontem à noite (04) o deputado federal Waldenor Pereira, candidato à reeleição, alertou a população sobre os dois projetos políticos que estão em jogo nestas eleições: o  dos que apoiaram o golpe contra a ex-presidente Dilma, os mesmos que cortaram investimentos em educação por 20 anos, aprovaram as reformas trabalhista, da terceirização e da Previdência (em curso), nefastas para a vida do trabalhador; e o projeto de Lula e Haddad, de resgate das políticas públicas de educação – que criaram o maior número de universidades da história do país, o PRONATEC, O PROUNI, o Ciência Sem Fronteiras- e promoveram um desenvolvimento que tirou 40 milhões de brasileiros da pobreza e colocaram o país entre as oito maiores economias do mundo. p+ºa de Caetanos

Diante de uma multidão que lotou a praça principal, Waldenor foi bastante aplaudido, especialmente quando alertou: “Esta é a mais importante eleição da nossa geração. É futuro do Brasil que está em jogo, que está ameaçado. Como disse o presidente Lula (que está sendo alvo de perseguição implacável) quem perde ou ganha com eleições não são o candidatos, mas os eleitores”, defendeu o petista.

Waldenor esteve no palanque também representando o deputado estadual Zé Raimundo, com quem realiza trabalho e destina recursos de emenda parlamentar em apoio às ações no município. Ele esteve ladeado pelo prefeito Paulo Reis e os deputados do PC do B, Fabrício Falcão, estadual, e Alice Portugal, federal. Todos discursaram em defesa da eleição de Haddad e dos deputados do Time do Trabalho, como é chamado o grupo que apoia a chapa majoritária do candidato à reeleição para governador, Rui Costa, e dos candidatos a senador da Bahia, Jaques Wagner e Ângelo Coronel.

Fonte: Divulgação

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar