WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados camara vccamara vc
Geral

Em Piripá, mais duas pessoas testam positivo para o Covid-19; veja situação de outras cidades da região

A Secretária de Saúde de Piripá informa que na última quinta-feira, 21, maisdmais pessoas testaram POSITIVO para COVID-19, através da realização de TESTE RÁPIDO conforme nota técnica do Ministério da Saúde. Com isso, o número de casos no município subiu para cinco.

Veja situação de outras cidades da região:

Condeúba – A Secretaria de Saúde informa que hoje foi registrado o segundo caso de Covid-19 em Condeúba pelo exame RT-PCR. O caso confirmado trata-se de um homem, que não tem histórico de viagem, porém tem histórico de contato com indivíduo que esteve em São Paulo. Paciente encontra-se estável em isolamento domiciliar , sob monitoramento da equipe de PSF.

Cândido Sales – até a última sexta-feira, 22, o município de Cândido Sales possuía 03 casos de Coronavírus confirmados.

O município de Tremedal já registrou seu primeiro caso de Covid-19.

Caraíbas – A Prefeitura Municipal de Caraíbas, através da Secretaria de Saúde, informou que, no último 19 de Maio, foi realizado o TESTE RÁPIDO para COVID – 19 em três pessoas do município (todas da mesma família), na região de Araras. Dos resultados, 2 foram POSITIVOS para COVID – 19. Trata-se de uma mulher de 71 anos (assintomática) e um homem de 46 anos, (sintomático), com histórico recente de viagem ao Rio de Janeiro.
Conforme Protocolo do Ministério da Saúde, amanhã (20/05), será realizada a coleta do exame RT-PCR para auxiliar no diagnóstico.
Os pacientes encontram-se em isolamento domiciliar, sendo monitorados e acompanhados pela Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica.
O resultado da contraprova será divulgado assim que a análise for processada pelo Laboratório Central de Vitória da Conquista.

Planalto não possui nenhum caso confirmando para a doença, confirmar Boletim divulgado pela prefeitura, na última sexta-feira,22.

O município de Barra do Choça também publicou boletim, na última sexta-feira, onde informou que há 05 casos confirmados pelo Lacen e 02 pelos testes rápidos .

de

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar