WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Empresário é flagrado transitando na BR 116 com veículo de luxo roubado

Policiais rodoviários federais recuperaram na noite de segunda-feira (25), na BR 116 em Vitória da Conquista (BA), um veículo Honda/HR-V roubado n o a cidade de Salvador (BA) e que circulava clonado.

O carro foi abordado em fiscalização de combate a criminalidade no km 830 da rodovia. Durante a vistoria, os policiais perceberam indícios de adulterações nos elementos identificadores do veículo. Depois de uma análise mais detalhada, foi constatado que a HR-V tem ocorrência de roubo, registrada em abril/2020 na cidade de Salvador (BA), mas estava circulando clonada, com placas de outro veículo de mesmas características, registrado em Campo Belo (MG).

Aos policiais, o motorista de 47 anos informou que ‘pegou’ o automóvel emprestado para fazer uma viagem ao estado de Mato Grosso do Sul. Ele foi preso em flagrante delito e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde vai responder pelo crime de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal Brasileiro.

SISTEMA SINAL – Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Fonte: Ascom/PRF

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar