WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Conquista: Dia dos Avós é comemorado no Centro de Convivência do Idoso

No dia 26 de julho é dedicado aos avós, uma tradição que se mantém no calendário de comemorações do Centro de Convivência do Idoso. Para festejar a data, nesta sexta-feira, o tema escolhido foi os “Anos Sessenta”, que foi utilizado na decoração, trajes e música.

“O Governo municipal está muito feliz em poder proporcionar esta festa para os avós. Aqui no nosso serviço como o público são idosos e a maioria deles são avós”, ressaltou a gerente do Centro Rita Amaral que contou que o tema da festa foi escolhido pelos próprios idosos, “há muito tempo eles estão cobrando esta festa, então aproveitamos esta data comemorativa para atendermos ao pedido”, explicou Rita.

Lourdes levou seu neto para comemorar
Lourdes Lima da Cruz (63), mãe de quatro filhos, avó de nove netos e bisavó de um bisneto, comemorou muito o seu dia ao lado de seu neto Paulo Vitor, “para mim ser vó é uma grande alegria. Esse aqui mesmo não desgruda de mim, pra onde vou eu levo”, comentou abraçando no seu neto. “Hoje a festa está ótima, eu moro na Urbis VI e não perco as atividades aqui do Centro”, ressaltou Lourdes. Seu neto Paulo contou porque gosta tanto da sua avó, “eu amo a minha vó. Eu adoro a comida que ela faz pra mim”.
Maria caprichou no visual “Anos sessenta”
Maria Lopes (65), quatro filhos e seis netos, se vestiu em homenagem aos anos sessenta para comemorar seu dia, “ser vó é uma maravilha, é ser mãe da mãe do meu neto, eu me sinto muito feliz com isso, é o que levanta meu astral. E esta festa está uma beleza, as músicas de Roberto Carlos só me trouxeram boas recordações, muito bacana”, salientou Maria.

Fonte: Ascom/PMVC

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar