WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse Público

Deputados Waldenor e Zé Raimundo são diplomados em Salvador

Foi com muita alegria que os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) foram diplomados deputados reeleitos pelo Tribunal Regional Eleitoral na tarde de hoje (17), no Teatro Castro Alves em Salvador. Na mesma cerimônia foram diplomados o governador Rui Costa, o vice João Leão e os demais eleitos em outubro para o Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Prevista no artigo 215 do Código Eleitoral, a diplomação é considerada o último ato do processo eleitoral e atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo.

“O povo baiano confiou novamente a nós a missão de continuar trabalhando no combate às desigualdades sociais, em defesa dos direitos do povo brasileiro, pelos investimentos que fazemos nos municípios onde trabalhamos. Vamos continuar honrando os nossos eleitores, com muito trabalho, sempre pautados na ética e seriedade, motivos pelos quais homens e mulheres nos escolheram para essa importante representação”, destacou o deputado Waldenor. “Eu queria agradecer a todos os amigos e amigas, companheiros e companheiras, familiares, ao meu partido, homens e mulheres anônimos que contribuíram para esse processo eleitoral. Quero dizer que essa votação que recebi em Vitória da Conquista, em todo o planalto da Conquista, Serra Geral, Bacia do Paramirim, Médio São Francisco e parte da Chapada, uma votação que me colocou como o quarto deputado estadual mais votado da Bahia, é um desafio, um grande compromisso que me coloca para que eu possa exercer com honradez o mandato de deputado estadual mais uma vez”, agradeceu o deputado Zé Raimundo.

Fonte: Ascom

Texto: Indhira Almeida | Jornalista | DRT/BA 3245 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar