WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
Entretenimento

‘As pessoas não conhecem o lado bem-humorado do Roberto Carlos’, diz Liah Soares, que gravou dueto com o Rei

Depois de Ivete, Elba, Sandy & Junior, Maria Gadú e Ivan Lins gravarem músicas de Liah Soares, chegou a vez de Roberto Carlos. Além de escolher “A cor do amor” para entrar em seu repertório, o Rei convidou a artista paraense para cantar junto, em um dueto que vai entrar na trilha sonora da próxima novela das nove da TV Globo, “Um lugar ao sol”, de Lícia Manzo, que sucederá “Amor de mãe”. “Durante o Círio de Nazaré do ano passado, ele me ligou dizendo que a minha música era um hit e me fez o convite”, conta a compositora. “Gravamos em janeiro, no estúdio dele na Urca. Foi um sonho. As pessoas não conhecem o lado bem-humorado do Roberto, que tive o prazer de conhecer”.

Dois meses depois, a dupla gravou o clipe da música, ainda sem data de lançamento. “Quando contei para ele que estava grávida, ele pediu para agilizarmos o clipe antes que a minha barriga começasse a aparecer. Fizemos poucos antes do início da quarentena”.

Liah conhece Roberto Carlos há oito anos, por conta de amigos em comum. “No ‘The voive’, cantei uma música dele, que já conhecia o meu trabalho autoral”, conta. “Sempre sonhei em contar com ele no especial de Natal, será que esse ano vai?”, indaga. A música que vão gravar juntos fala sobre uma amizada que virou paixão. “O compositor se alimenta de vida. Acho que muita gente vai se identificar com a letra. Eu mesma era amiga do meu marido”, conta ela, casada com o ator Carlo Porto. A primeira filha do casal, ainda sem nome definido, deve nascer em breve.

Mês passado, Liah lançou mais uma música do álbum “Infinito”, “Bossa Diluviana”, uma composição em parceria com Guilherme Fiuza.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar