WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Três pacientes vindos de São Paulo testam positivo para coronavírus em Malhada

Três pessoas vindas da cidade de Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo, testaram positivo para coronavírus (covid-19) na manhã desta quinta-feira (25), em Malhada, no Médio São Francisco.

Conforme informação da secretaria municipal de Saúde, os testes rápidos (TR) com resultados reagentes foram (positivo) para Covid-19. Os pacientes estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela equipe da Vigilância Sanitária. A secretaria informou que os infectados no momento estão assintomáticos e ficarão isolados pelo período de 14 dias.

De acordo com o secretário Wesley Carneiro, disse que foi informado pelos pacientes que eles apresentaram os sintomas semelhantes da Covid no final do mês de maio. O secretário explicou que  essas três pessoas  chegaram na manhã de hoje ao povoado do Julião, entretanto, fizeram os testes rápidos antes mesmo de manter contato com qualquer familiar.

A secretaria de Saúde e o Núcleo Regional de Saúde emitiram  uma nota conjunta acerca dos três novos casos confirmados da covid -19, esclarecendo que os novos casos não serão contabilizados no boletim epidemiológico de Malhada, tendo em vista que, eles foram infectados em outro município e também não residem na cidade.

Nota conjunta da secretaria de Saúde e Núcleo Regional de Saúde. Foto: divulgação.
EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL
Fonte: Folha do Vale
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar