WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Interesse PúblicoPolítica

Piripá: pré-candidato a vereador, Nonas quer trabalhar em prol do esporte no município

Aos 62 anos de idade, o pedreiro José Milones Vieira, conhecido como Nonas, está colocando seu nome à disposição da população de Piripá como pré-candidato a vereador no município. Filiado ao PTB, Nonas trará como bandeira principal de sua campanha o investimento em políticas públicas relacionadas aos esportes. Nonas considera o esporte como uma das principais ferramentas de transformação social, sobretudo aos jovens. Em bate-papo com o site Expressão Bahia, Nonas disse que sua atuação na Câmara de Vereadores, caso seja eleito, será sempre se fazendo presente e atendendo as necessidades de melhorias da cidade e das comunidades. Questionado como será seu relacionamento com o Gestor Municipal, caso vença as próximas eleições municipais, o pré-candidato disse que sua postura será manter um bom relacionamento não apenas com os demais vereadores, mas também com o Poder Executivo. “Devemos deixar as divergências políticas de lado, focar no trabalho e aprovar projetos que beneficiem a população piripaense. É para isso que somos escolhidos pelo povo”. Na oportunidade, Nonas elogiou o legislativo municipal dizendo que o mesmo vem fazendo um bom trabalho, aprovando projetos de extrema importância para o município; e destacou a construção da sede própria da Câmara e aquisição de um carro próprio como ações importantes para o bom andamento dos trabalhos legislativos.

Perguntado por que pretende trabalhar em prol do esporte no município, Nonas explicou que trabalhou por mais de 26 anos junto com a Coordenação de Esportes. “Caso seja eleito quero estar presente sempre e procurando melhorias para todas as áreas dos Esporte. Sei que posso fazer muito mais, e essa certeza me motivou. Já tenho vários projetos em mente, assim que começar a campanha vamos divulgá-los”.

Lembrando que neste ano, em virtude da pandemia causada pela novo Coronavírus, as eleições municipais acontecerão no próximo dia 15 de novembro em todo o País.

 

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar