WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Cândido Sales: novos Conselheiros Tutelares serão empossados na próxima quarta-feira

Na próxima quarta-feira, dia 10 de janeiro, acontecerá a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares do município de Cândido Sales. O evento será realizado na sala de reuniões do Centro de Administrativo, às 9h, e contará com a presença de autoridades locais, representantes das instituições de proteção à criança e ao adolescente, além da população em geral.

Os conselheiros tutelares são responsáveis por zelar pelos direitos da criança e do adolescente, atuando em casos de violação e negligência. Eles são eleitos pela comunidade por meio de votação e têm um mandato de 4 anos, podendo ser reeleitos por mais um período.

É um momento importante para a comunidade, pois os conselheiros tutelares são fundamentais na proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes do município. A cerimônia de posse é uma oportunidade para que a população conheça os novos representantes e possa estabelecer uma relação de confiança e parceria na busca por um ambiente seguro e saudável para a infância e juventude.

O evento é uma realização da Prefeitura de Cândido Sales,  através da Secretaria Municipal de Assistência Social,  e do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes  (CMDCA).

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar