WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
DestaquesGeral

Reviravolta na política municipal de Caculé

Nós últimos dias, a política de Caculé começa a tomar novos rumos. O grupo da oposição, liderado por Pedro Dias ( Pedrão) PSB, viveu os últimos quatro anos como candidato único a dirigir os destinos do município, percebeu que com o lançamento da pré candidatura de Charles Martins, do DEM, o quadro político vem tendo uma mudança no sentido da aceitação do jovem médico.
Ouvido pelo nossa reportagem, alguns experientes políticos do município, todos foram unânimes, em afirmar que o nome do médico Charles Martins vem crescendo de forma inesperada, “Dr Charles reúne todos os requisitos do político que o povo de Caculé almeja no momento; jovem, inteligente, humilde, coerente e acima de tudo um excelente profissional. Quando diretor do hospital Nossa Senhora Aparecida fez uma excelente administração naquela instituição, onde não era mais acreditado pelos velhos políticos ” , finalizou um liderança política que não quis se identificar.
Quem também falou a nossa reportagem foi um empresário que também preferiu não se identificar, relatou que.. “nós empresários estamos muito preocupados com os destinos do município. Sabemos que o sucesso de nossas empresas passa, principalmente por um boa administração publica municipal, e o candidato Pedrão Dias não passa para a classe uma segurança que fará uma boa administração, pois nos quatro anos como pré candidato ainda não mostrou seu plano de governo¨”, finalizou .
Outro aspecto importante de ressaltar é a juventude que tem um papel importante na política do município, e Dr Charles tem mais acesso ao jovens, por ter propostas e identificação com a juventude. Charles Martins é médico com 32 anos de idade veio de uma família humilde, que tem um história muito bonita, que já é conhecida pela população e durante esse tempo que trabalhou a frente da saúde do município conseguiu conquistar o carinho, a simpatia e a credibilidade da população caculeense.
As duas chapas a pré candidatura a prefeito de Caculé já estão formadas, da oposição Pedrão Dias conquistou o advogado William Gonçalves; já o do grupo da situação Charles fechou com a professora e ex vereadora Sônia Santana.

Pedro Dias e William Gonçalves
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar