WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Tanque Novo: trator agrícola fortalece agricultura familiar de seis comunidades rurais

Por Débora Silveira

A agricultura familiar no município de Tanque Novo recebeu importante impulso na tarde da última sexta-feira (8), quando foi entregue à Associação de Pequenos Produtores Rurais de Bom Sucesso um trator com todos os implementos, adquirido através de emenda parlamentar dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual).

As chaves do equipamento agrícola foram entregues nas mãos do presidente da associação, Janir Prado, e vai beneficiar seis localidades da zona rural do município, fortalecendo a produção dos pequenos agricultores locais. Além de Bom Sucesso, também vão ser beneficiadas as comunidades de André, Várzea Suja, Cabaceira, Cavalo Morto e São Domingos.

Waldenor esteve em Tanque Novo, ao lado de importantes companheiros políticos do município, como opresidente do PT municipal, Daniel Carneiro, o líder político Agnaldo, os vereadores Guedes e Ana Bela, o pré-candidato a prefeito Vanderlei e os companheiros Thamires, Messa, Nilton, Mário, Dió, Alex, João, Manuel Silva, Chico do PT, Milton da Cadeira de Rodas e João Alípio.

“Quero dizer da alegria de estrar presente aqui nessa comunidade ao lado de amigos, de companheiros que me orgulham muito com a forma que exercem a política. São amigos e companheiros aqui de Tanque Novo que exercem a política com um compromisso social muito grande. São pessoas que vêm trabalhando e lutando pelo desenvolvimento do município e, por isso, eu me sinto muito honrado de fazer parte desse palanque”, completou o deputado.

Etiquetas

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar