WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo emitem nota de pesar pela morte de José Matias de Tanque Novo

Agora há pouco, os Deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo,.ambos só PT, publicaram em suas redes sociais uma nota de.pesar pela morte dó senhor José Matias, na comunidade de São Domingos, no município de Tanque Novo. Veja a nota: “.Pai de família exemplar, liderança querida e respeitada, lutador persistente e coerente, João Matias dedicou a sua vida à luta em defesa de uma sociedade mais justa e igualitária. Oriundo dos movimentos ligados à Igreja Católica, desde os anos 70, engajou-se nas lutas sociais e democráticas, sendo um ativista político no município de Tanque Novo, onde fundou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Partido dos Trabalhadores (PT), participando também ativamente da fundação das escolas agrícolas na região, inclusive a de Tanque Novo, da qual foi presidente e orientador.

José Matias sempre foi solidário com as camadas mais simples da sociedade, militando ao lado do companheiro Daniel Carneiro, tanto na defesa do nosso Partido quanto na organização sindical e das comunidades rurais.

Sentimo-nos privilegiados e honrados de ter com ele convivido e lutado em benefício do povo de Tanque Novo.

Nesse momento de dor e saudade, nos solidarizamos com seus familiares, principalmente com o nosso companheiro Paulo Matias, Presidente do PT de Mortugaba, que é seu filho, e amigos, rogando ao bom Deus conforto e resignação a todos”

Waldenor Pereira – Deputado Federal
Zé Raimundo – Deputado Estadual

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar