WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaInteresse Público

Deputado Manuel Rocha participa de programação dos festejos de Santo Antônio em Caraíbas

Por Luciene Costa – O Deputado Manuel Rocha, esteve em Caraíbas, no último final de semana, onde foi recebido com muita festa e alegria pela população local e participou das programações realizadas durante os festejos em homenagem a Santo Antônio, santo padroeiro do município.

Manuel Rocha destacou a importância da preservação da cultura popular e da religiosidade do povo baiano, e elogiou a organização e animação da festa em homenagem ao santo casamenteiro. Na oportunidade, o parlamentar destacou ainda o trabalho do Prefeito Municipal, Jones Coelho Dias. “Eu tive uma votação aqui que foi muito importante para minha eleição como Deputado Estadual. Já puder estar em contato com a população, ouvindo as demandas pra ajudar no desenvolvimento dessa cidade. Hoje estou com os companheiros, o prefeito Jones, o ex-prefeito Lourinho, Norma, todo grupo político que vem fazendo um belo trabalho aqui no município, como essa obra da Orla, que tem a marca digital do deputado José Rocha. Isso cria em mim uma responsabilidade de poder retribuir todo o apoio que foi muito importante, como eu disse pra minha eleição, através do trabalho que será desenvolvido nos próximos três anos e meio”.

Manuel Rocha destacou ainda a realização da 14ª Cavalgada de Caraíbas. O evento reuniu diversos cavaleiros e amazonas de diversas partes do país para percorrer as trilhas da região e desfrutar das belezas naturais do entorno. Durante a cavalgada, o deputado Manuel Rocha conversou com os moradores da região e conheceu as principais demandas e necessidades dos habitantes de Caraíbas e arredores. O parlamentar se comprometeu a levar essas demandas ao estado para buscar soluções que possam melhorar a vida da população local.

Além disso, a cavalgada também foi um momento de confraternização entre os participantes e uma oportunidade para promover a cultura local e os valores da tradição. O deputado Manuel Rocha destacou a importância da valorização das tradições e da cultura popular como forma de preservar a identidade e a história do povo brasileiro. “É uma festa tradicional do município. Esta é a segunda vez que eu participo e cada vez a participação popular aumenta. Hoje com essa novidade que é o boi do rolete aí, trazido pelo nosso ex-prefeito Lourinho e a gente vê que realmente a cavalgada tá no coração do caraibense. Todo mundo aqui presente, prestigiando esse momento importante pra cidade, e a gente está junto, comemorando. Que o padroeiro abençoe o povo de Caraíbas. Que todos possam contar com nosso mandato pra trazer desenvolvimento pra essa terra”.

Ao final de sua visita, Manuel Rocha agradeceu a receptividade da população e se comprometeu a retornar em breve para continuar trabalhando em parceria com a comunidade local.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar