WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Conquista: Expositores do Festival de Inverno são capacitados pela Vigilância Sanitária

Na tarde dessa quinta, 18, técnicos da Vigilância Sanitária e Ambiental (VISA) realizaram uma capacitação para os expositores da 12ª edição do Festival de Inverno Bahia que acontece entre 26 e 28 deste mês, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida. A atividade ocorreu no auditório da TV Sudoeste, que promove o evento com a iContent.

Na ocasião, o médico-veterinário, Uilio Brito, orientou aos manipuladores de alimento sobre os cuidados com a higiene pessoal, com os itens alimentícios e com o ambiente. “Durante os três dias do Festival fiscalizaremos os espaços de alimentação, o posto médico e as ambulâncias”, afirmou o médico-veterinário.

Já a inspetora sanitária Cristiane Couto ministrou a palestra “Controle do Tabaco e Promoção de ambientes Livres da Fumaça Tabagística”.

Segundo os organizadores do FIB, serão cinco espaços de alimentação, além de ambulantes, totalizando 26 expositores. Um deles é Berenice Marques, que trabalha fazendo coquetéis há 14 anos. “Essa capacitação serviu para esclarecer as dúvidas e deixar todos ciente de como devem ser as normas de higiene para trabalhar e levar qualidade pra o cliente que vai estar no Festival”, avaliou. (Fonte: Secom PMVC)

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar