WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
DestaquesGeral

Planalto: Prefeitura entrega máscaras aos feirantes do município

O Ministério da Saúde, a Organização Mundial de Saúde e vários países já definiram um grande aliado para a prevenção da população contra o coronavírus: as máscaras reutilizáveis. Associada a outras ações, como o distanciamento social, elas têm se mostrado bastante efetivas no enfrentamento à pandemia.
Diante dessa evidência, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, tem produzido máscaras reutilizáveis, e a equipe da vigilância sanitária tem distribuído as mesmas entre profissionais que trabalham diretamente com o público, como os feirantes.
O uso das máscaras por estes profissionais estimula ainda que o público em geral passe a utilizá-las também, pois elas são extremamente necessárias neste momento.
Já foram entregues máscaras aos feirantes da sede e do distrito de Lucaia, a Guarda Civil Municipal e a equipe de Assistência Social do município. Somente na manhã deste sábado, 25, a equipe já realizou a distribuição de cerca de 150 máscaras aos feirantes e a população presente na feira livre.
Fonte: Ascom
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar