WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
Geral

Planalto: Prefeitura lamenta morte do servidor público Márcio Alves Pereira, vítima de Covid-19

A Prefeitura Municipal de Planalto comunica com profundo pesar o recebimento da notícia da morte do servidor público municipal, Márcio Alves Pereira, ocorrida na tarde deste sábado, 18 de julho, vítima da COVID-19. Ele tinha 47 anos, era Professor, vinculado à Secretaria de Educação, Esporte e Cultura do Município, mas estava atuando como auxiliar administrativo na Coordenadoria de Esportes.

Márcio Alves foi internado no dia 07 de julho, no Hospital Nilton Ferreira dos Santos, com sintomas da doença, e logo após a avaliação do quadro clínico, foi transferido para o Hospital HCC, em Vitória da Conquista.

Ele apresentava comorbidades e, apesar de receber todos os cuidados e recursos hospitalares necessários para estabilização do quadro, enfrentou, infelizmente, o agravamento do seu estado de saúde. Com seu falecimento, o município tem a triste missão de anunciar para a comunidade o registro da primeira morte em Planalto pela COVID-19.

A Administração municipal se solidariza com a família e amigos enlutados e compartilha da sua dor, nessa triste forma e momento de partida.

Que Deus continue abençoando a todos no enfrentamento da Pandemia, com casos positivos crescentes no município de Planalto!

Fonte:

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar