WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo entregam veículos e trator para ajudar municípios

Os mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) entregaram mais sete veículos adquiridos pelo Governo do Estado com recursos de emenda parlamentar de autoria deles. Foram cinco automóveis destinados a trabalhos administrativos da Prefeitura de Poções, um pick up para o município de Ribeirão do Largo, que servirá de apoio ao PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, uma ambulância equipada para atender o município de Piripá. Além disso, destinaram um trator com implementos agrícolas para Mirante.

O prefeito de Piripá, Flávio Rocha, esteve na entrega dos veículos, feita pelo governador Rui Costa, na manhã desta terça-feira (28), no Parque de Exposições de Salvador. “Essa ambulância enviada pelo deputado Zé Raimundo, que tem feito grande diferença para o município de Piripá, servirá para a prevenção do coronavírus na comunidade da Ressaca, que tenho certeza ficará muito grata”, disse o gestor municipal, acompanhado dos vereadores Jovino e Jurandir.

O prefeito de Ribeirão do Largo, Herbert Gonçalves (Rebinha) também foi pessoalmente receber o veículo pick up, destinado pelos deputados Waldenor e Zé Raimundo, que faz parte do kit do PAA, programa da Secretaria Estadual de Justiça e Assistência Social (SJDHDS). O kit é composto também de: congelador, mesa, cadeira, 65 estrados, balança, Notebook, impressora e 49 caixas para alimentos. Ele agradeceu aos deputados, quando recebeu a chave das mãos do governador e da representante dos mandatos no evento, a chefe de Gabinete, Sílvia Machado.

A iniciativa do governador Rui Costa, que aconteceu em um evento fechado no Parque de Exposições de Salvador, envolveu mais de R$ 13 milhões em investimentos e beneficia diretamente 120 prefeituras de diferentes regiões do território baiano.  O governador lembrou que os recursos são fruto de emendas parlamentares e que os municípios são os que mais ganham quando há uma boa relação entre governo e parlamento.

de

Ao todo, foram 48 ambulâncias, 44 veículos administrativos, 37 ônibus rurais escolares e 18 tratores agrícolas, sendo oito com implementos e dez sem, conforme computou a assessoria do governador. “Dentre os veículos entregues hoje, temos ambulâncias que vão fortalecer esse momento de pandemia da Covid-19, reforçando a Atenção Básica, inclusive na zona rural de muitos municípios. Além disso, outros veículos foram entregues para dar mais mobilidade às equipes de saúde e de outras áreas pelo interior da Bahia”, explicou Rui Costa.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D’Arck / DRT-BA 1280
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar