WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Expressão BahiaGeral

Vacinação contra a Covid-19 continua na segunda-feira com 1ª, 2ª e 3ª doses

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inicia a semana com mais uma repescagem da vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda-feira (6), quem tem 18 anos ou mais poderá procurar um dos pontos de vacinação para tomar a 1ª dose da vacina, caso ainda não tenha tomado.

Também terá continuidade a vacinação com 2ª e 3ª doses nas unidades de saúde, das 8h às 12h e das 14h às 16h ou enquanto durarem os estoques. É muito importante ressaltar que a procura pela vacina aumentou e a quantidade de doses que chega é reduzida, assim, em algumas unidades a vacina acaba mais cedo, por isso a SMS orienta a quem não conseguiu se vacinar em uma unidade, a procurar a mais próxima.

Confira como será cada vacinação:

1ª DOSE – A vacinação ocorrerá em oito unidades de saúde. É preciso apresentar documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista.

2ª DOSE – Para as pessoas com data de retorno da Pfizer até o dia 23 de dezembro, a vacinação vai ocorrer em sete unidades.

Já as 2ª doses das vacinas Coronavac/Butantan e Fiocruz/Oxford também estarão disponíveis nas unidades de saúde, entretanto, para as pessoas que estão com data de retorno agendada para o dia 7 de dezembro ou datas anteriores.

O documento pessoal com CPF e o cartão de vacina devem ser apresentados durante a vacinação.

Confira atentamente os locais de cada tipo/fabricante de cada vacina:

3ª DOSE – A dose de reforço estará disponível em sete unidades de saúde para as pessoas de 50 anos ou mais que tomaram a 2ª dose há cinco meses, ou seja, até o dia 6 de julho, e também para os imunossuprimidos graves que tomaram a 2ª dose há 28 dias.

Fonte: Secom PMVC
Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar