WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

Lindbergh Farias fala sobre a crise brasileira em Seminário Virtual na Bahia

O ex-senador Lindbergh Farias (PT), diretor da Fundação Perseu Abramo, foi o convidado desta quinta-feira (13) no 21° seminário virtual dos mandatos dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual). Ele e os parlamentares anfitriões debateram sobre o tema: “Crise Brasileira-Política, Economia, Saúde e Meio Ambiente”, com duras críticas ao Governo Bolsonaro por adotar uma política econômica “desastrosa” antes mesmo da pandemia do coronavírus.

Para agravar a situação, analisou Lindbergh, o governo não oferece perspectivas de retomada de crescimento econômico, porque ao invés de investir, adota uma política de austeridade e ainda propõe ajuste fiscal e uma reforma administrativa. “Não tem como a economia crescer com o freio puxado. Isso vai de encontro a tudo que estão fazendo em outros países”, afirmou o ex-senador.

Depois das exposições do convidado e dos deputados foi aberta a participação dos presentes na sala virtual do seminário, entre prefeitos, vereadores, pré-candidatos e outras lideranças de mais de 40 municípios das regiões de atuação de Waldenor e Zé Raimundo – Sudoeste, Serra Geral, Médio São Francisco, Chapada Diamantina e Vale do Paramirim. Este foi o 21º seminário dos mandatos, que toda semana tem a participação de personalidades de destaque para falar sobre os diversos temas. O evento foi transmitido pelas redes sociais dos deputados.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D’arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar