WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Nora de Preta Gil passa quarentena longe do marido: ‘Precisávamos’

Laura Fernandez, esposa de Francisco Gil, revelou que passou a quarentena longe do marido. Em uma live com a ‘Vogue Brasil’, a modelo contou o motivo de ter voltado para casa dos pais. “Ficou bem difícil, no dia a dia a gente tem muitos artifícios que atrapalhavam qualquer relação. A gente se viu muito esgotado, a gente brigava todos os dias, não estava fluindo. Precisávamos encontrar um caminho”, disse ela.

“Isso foi muito bom. O Francisco também conseguiu ter o espaço que ele precisava, eu também. Isso foi quase a solução dos nossos problemas. É difícil. A gente vê amigos se separando. Muitos tiveram que encarar relação de frente. E a gente precisa se conhecer. Nós estamos nesse processo de entender o que a gente quer, mas cada um no seu canto”, completou ela que foi mãe aos 17 anos.

Na transmissão virtual, a nora de Preta Gil desabafou que está cuidando da sua saúde mental para não cair em depressão: “Mas às vezes meu coração dispara. Acho que a separação [de casas], voltar para a casa dos pais, essa incerteza. Tenho picos de choro, tem dias que fico muito triste. Sei que preciso de ajuda. Tem dia que estou muiito feliz, mas têm dias que fico muito angustiada. Tenho tentado melhorar”

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar