WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Geral

PT de Brumado lança Programa de Governo Participativo

PqA pré-candidatura de Zé Ribeiro a prefeito de Brumado reuniu no lançamento do seu Programo e Governo Participativo (PGP), na última quarta-feira (19), três secretários estaduais do Governo Rui Costa, dirigentes do PT nacional, estadual e municipal, deputados federais e estadual, lideranças regional e pré-candidatos à Câmara Municipal.
Com o evento realizado virtualmente para iniciar o trabalho de ouvir os pleitos da população brumadense que serão norteadores do programa de governo, o prefeiturável mostrou a força do seu apoio político, como destacou o deputado federal Waldenor Pereira, principal articulador do lançamento. Segundo ele, Zé Ribeiro mostrou que tem o apoio do governador Rui Costa, através da presença dos seus secretários estaduais Nelson Pelegrino (Desenvolvimento Urbano), Josias Gomes (Desenvolvimento Rural) e Walter Pinheiro (Planejamento), e da direção nacional do PT, com a participação e pronunciamento do secretário nacional, deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP).
O dirigente nacional petista foi o primeiro a expressar o seu entusiasmo com a pré-campanha de Zé Ribeiro e o lançamento do PGP: “Vamos com muita alegria para a disputa, com vontade de fazer uma campanha de cabeça erguida pelo legado do nosso governo, com Lula e Dilma presidentes, e com o sucesso do governador Rui Costa, que tem feito um governo competente”, exaltou Teixeira.
“Nós todos temos orgulho de apresentar o seu nome, Zé Ribeiro, para disputar a prefeitura de Brumado e dizer aos brumadenses da qualidade da sua pré-candidatura, das suas qualidades de homem político ficha limpa, que tem compromisso social, decência e dignidade”, destacou Waldenor. Cada secretário falou das ações e programas do Governo Rui Costa que beneficiam o município e, segundo eles, poderão ser ampliados com as iniciativas de Zé Ribeiro na gestão municipal.
O lançamento contou também com a participação do deputado federal Afonso Florence, do deputado estadual Zé Raimundo e do presidente do PT Estadual, Éden Valadares, além de lideranças locais de projeção estadual como o ex-vice-governador, Edmundo Pereira e a suplente de senadora Marizete Pereira, vereadores e pré-candidatos à Câmara Municipal.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D’arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar