WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
Geral

Lançamentos de pré-candidaturas de Malhada de Pedras e Macaúbas marcados por clima de otimismo

As dificuldades impostas pela pandemia não abalaram o otimismo de pré-candidatos para as próximas eleições municipais, pelo menos nos municípios de Malhada de Pedras, com Beto de Preto Neto prefeiturável, e Macaúbas, com Amelinho, além de postulantes petistas às vagas nas Câmaras Municipais. É o que ficou evidente nos atos políticos realizados virtualmente nos dois municípios, nesta sexta-feira (28), reunindo lideranças de expressão nacional e estadual em apoio às pré-candidaturas majoritárias e proporcionais das duas localidades do sudoeste baiano.

Os eventos nesses municípios tiveram o apoio dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), evidenciando a força e o prestígio que detém na participação dos convidados. Em Malhada de Pedras, estiveram presentes os secretários do Governo Rui Costa, Nélson Pelegrino (Desenvolvimento Urbano) e Josias Gomes (Desenvolvimento Rural), o secretário Geral do PT Nacional e deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP), a secretária nacional do Movimento Rural do PT, Elizângela Araújo, de representante do presidente do PT da Bahia, Éden Valadares, da deputada estadual Ivana Bastos, do coordenador Estadual da FETRAF, Rosival Leite, e o dirigente nacional do MPA, Anderson Amaro, além dos deputados Waldenor e Zé Raimundo.

Em Macaúbas também houve a participação das mesmas lideranças de Malhada de Pedras, além do deputado federal Jorge Solla. “Esse é um ato histórico em nosso município, quando contamos com o apoio de tantas personalidades e isso nos anima ainda mais para conquistarmos a vitória”, disse o secretário de agricultura,Gilbertinho, anfitrião virtual do evento que contou com vereadores e pré-candidatos à Câmara Municipal.

Nos dois eventos Waldenor Pereira expressou o seu otimismo para as próximas eleições: “Iremos para a disputa com figuras políticas de trajetórias marcadas pela honestidade, a transparência e a defesa da democracia, que têm o nosso apoio, o apoio de Lula ,do senador Jaques Wagner e do governador Rui Costa,  ,que se destaca no cenário nacional entre os melhores avaliados. Tenho certeza que sairemos vitoriosos”, discursou o deputado.

Fonte: Ascom

Texto: Joana D’arck

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar