WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
adriana calcados
Interesse Público

Agora é oficial: Barra do Choça terá quatro candidatos concorrendo à prefeitura municipal

Quatro candidatos vão concorrer à prefeitura de Barra do Choça nas eleições deste ano: Pela ordem dos números dos partidos, Oberdan Rocha e Naelton Freitas (PP e PDT) e Saturnino Barbosa e Juliana Amorim (PT e Republicanos) Mário Mota e Pastor Orlando ( Partido Verde) e Adiodato Araújo e Miguel Rodrigues (PSD e DEM). As convenções  que oficializaram a candidaturas ocorreram neste final de semana.

  • Oberdan Rocha e Naelton Freitas (PP e PDT)

O candidato Oberdan Rocha (PP) traz como o seu vice, o ex-vereador Naelton Freitas. Com um grande legado político, consequências dos seus quatro mandatos, Oberdan se apresenta como um dos favoritos à prefeitura municipal. O pepista conseguiu na Justiça nesta segunda-feira (14), a suspensão da sessão que julgou e reprovou suas contas do ano de 2016, tornando apto a sua candidatura.

  • Saturnino Barbosa e Juliana Amorim (PT e Republicanos)

O professor Saturnino Barbosa (PT) é aquele nome bem visto na política.  Representa o “Novo”. Inteligente, boa praça, evangélico e família. Homem íntegro, honesto, um sonhador. Saturnino se apresenta ao lado da administradora Juliana Amorim (Republicanos) a terceira via rumo ao comando da Terra do Café

  • Mário Mota e Pastor Orlando ( Partido Verde)

O quiropraxista Mário Mota (PV) trouxe um reforço do seu partido para somar na corrida pela prefeitura, o seu pai, o pastor Orlando. Mário Mota é daquele tipo que não manda recado, fala na cara. Autêntico e determinado, o verde, não aceitou aliar-se com nenhuma das chapas. Com 19 candidatos a vereadores, sonha em surpreender, e ganhar a corrida eleitoral.

  • Adiodato Araújo e Miguel Rodrigues (PSD e DEM)

O atual gestor e candidato a reeleição, Adiodato Araújo (PSD) manteve Miguel Rodrigues (DEM), como seu vice. O candidato encontra dificuldade de fazer decolar sua reeleição. Com um alto índice de reprovação e duas Contas Rejeitadas a serem julgadas pela Câmara, ele enfrenta um dos maiores escândalos da história do município, “A farra dos combustíveis”, amplamente divulgado pelas Redes Sociais

Fonte: Blog de Jorge Amorim

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar