WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara vc cmvc
Entretenimento

Luciano Camargo lançará CD gospel: ‘melhor momento da minha carreira’

Cantor deixou claro que isso não significa uma separação da dupla sertaneja, mas sim, um projeto paralelo

Luciano Carmago, da dupla com Zezé, resolveu ampliar suas atuações musicais. O cantor vai lançar o CD gospel “A Ti Entrego”, com 15 louvores. No entanto, ele deixou claro que isso não significa uma separação da dupla sertaneja, mas sim, um projeto paralelo.

O título “A Ti Entrego” nasceu de uma conversa com Bruno Vaz, responsável pelo marketing digital do projeto ao lado de João Mendes Miranda e toda equipe da Inova. “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. ‘A ti entrego’ significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. ‘A ti entrego’ tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, comemora Luciano.

O álbum será traduzido em EPs, com músicas que vão ganhar as plataformas em divisões semanais, que, em breve, também terá a assinatura de uma grande companhia. Todo o desenvolvimento digital traz a marca da Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.

O lançamento da primeira faixa, TEMPO (Anderson Freire, André e Raquel Freire), acontecerá em todas as plataformas digitais e está marcado para 16 de outubro, data do seu aniversário de casamento com Flavia Fonseca.

Fonte: IBahia

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar